domingo, 2 de dezembro de 2007

A beleza das flores


A beleza das flores e seu perfume gostoso
me fazem lembrar você.
Sinceramente seria um pouco injusto
não poder compartilhar dessa sensação.
Passo por elas e que coisa boa eu sinto,
um prazer enorme por saber
que existe alguém tão especial que as mereça.
Não por uma data especial, boa ou ruim,
mas, apenas pelo simples fato de existir,
e não só por isso, que talvez já fosse o bastante,
mas também por fazer tão bem, parte da minha vida.
Como é bom acordar...
...a primeira coisa que vem em minha mente é você.
Durmo mais tarde, é certo, mas o motivo é tão gostoso...
... pensando em você.
Tomo um banho de mar, um sorvete,
uma água de côco, como uma barrinha de cereal e penso
como é mais gostoso quando divido com você.
Ah, no cinema, comendo pipoca,
é tão gostoso a gente tão grudadinho, não acha?
E passear de mãos dadas, descalços na areia da praia
num finzinho de tarde... hummmm
Pois é meu amor,
não acredito que ninguém tenha dito "Eu te amo" pra você
hoje porque você merece que no começo do dia
ao invés de um bom dia habitual
escute alguém te dizer que te ama tanto
que mesmo que o dia não esteja tão bom, nem de sol,
mesmo assim ele será maravilhoso
por que você existe.
Eu poderia dizer: "Não vai ficar metido por eu estar enchendo tua bola",
mas não digo não, digo o contrário...
fique mesmo... é privilégio de poucos ser
tão especial quanto você!!!!!!
Te amo e,
não sei me expressar de outra forma,
senão assim,
te amando.

Nenhum comentário: