domingo, 2 de dezembro de 2007

Imaginação


Imagino você...
E todo um sonho acontece
Em toda uma realidade se transforma.
E sinto você...
Sinto...
Toco você...
Será que tudo isso é ilusão?
Que é apenas compaixão de um coração
Que teima em me enganar?
Que me faz imaginar que tenho você,
Que estou em você, que estou em sua vida,
Mas esta vida, a sua vida, teima em me mostrar a realidade,
A que eu não quero enxergar:
Que não és meu,
Que não podes ser meu,
Ou melhor,
Que não queres ser meu.
Mesmo assim, imagino...
Que um dia serás,
De verdade,
Por que em sonho já és.
Às vezes imagino...
Lembro...
Sei lá...
Que um dia fostes meu,
Mas, parece ter sido um sonho.
Será que sonhei?
Será que me enganei?
Será que mais uma vez 
meu coração se enganou, 
minha paixão, 
e me deixou pensar que não era ilusão 
você em meus braços?
Não sei, não.
Não pode ser.
Não acredito que foi uma mentira...
Um sonho...
Uma ilusão, 
ou apenas...
Imaginação.

Nenhum comentário: