domingo, 2 de dezembro de 2007

Inexplicável


Inexplicável...
O que mais posso falar?
Poucos segundos e um turbilhão de sensações no ar.
Muito, muito difícil descrever.
Aquele frio na barriga, aquele olhar quente,
uma sensação de cumplicidade, um misto de carinho, silêncio e amor ardente.
É estranho, mas que sensação de aconchego.
Como pode tanta emoção em tão pouco tempo?
Ah, coração, por favor, não se encha de paixão!
Sabes que não dá... ainda há tempo para recuar.
Não se engane, ou se engane, sei lá!
É isso que dá para quem se deixa apaixonar: dúvidas, segredos, medos e desacertos, que se compensam pela delícia dos abraços, beijos, desejos.
Desejos... os mais diversos possíveis, de amar e ser amada, de sentir um prazer sem igual, mas a essa altura não dá mais para ser racional.
Me roubou os sentidos, a atenção, o juízo, mas tenho certeza: 'Não quero fugir!'.
Sei que me entregar é preciso.
Com apenas isso, o inexplicável... eu explico.
A paixão me pegou e nada, nada me resta a fazer...
... senão aceitar e esperar para me entregar a você.

Nenhum comentário: