terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Depois do prazer


O que posso fazer se o êxtase foi total?
Sinceramente, nunca vi nada igual.
Passa o tempo e, cada vez mais, só tenho uma certeza
quero, pra sempre, que essa paixão me aqueça.
É muito bom ter você comigo
Sei que passaremos por ainda mais castigos
mas não há nada que o coração não supere
a dor chegou, a paciência esgotou, a realidade se impôs
não se importe não deixe que ela nos carregue.
Somos mais do que isso, somos amor, ardor, paixão verdadeira.
Sei que não acaba por qualquer besteira.
Conto com você, sei que vai me amar, me entender
Sei que vai querer cada vez mais amanhecer
ao meu lado, e viver como dois enamorados
acompanhados de sonhos, felicidade, saudades
que estes momentos nos farão sentir.
Vamos parar de fugir do que esse amor tem a nos oferecer
deixar fazer e acontecer e sempre querer
zoar, sorrir e esquecer o que vem depois do prazer.

Nenhum comentário: