quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"woman, no cry"



No ritmo
uma batida
que me arrepia
"woman, no cry"
não me diz muita coisa
mas, minha mente fantasia
e a vontade corre solta

Uma interrogação
que se agiganta em minha frente
por um instante me desliga,
e...
suspiro,
de olhos fechados.

A canção insiste
"No, woman, no cry"

Medo
segredo
desejo
e...
a melodia continua
numa batida forte, insistente,
se fundindo
com a do meu peito
que anda meio carente,
afirmando
(como quem aconselha)
"Everythings
gonna be all right!"
e termina
"No, woman, no cry"
e com ela
o pensamento se vai

(Para ser lida ou recitada ao som de
“woman, no cry”, versão do cd Bossa n' Marley)

Curioso? Assista o vídeo no youtube nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=brzfeX5cBGU&feature=player_embedded

Nenhum comentário: