quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Amor paradoxal


Dias, horas, minutos
momentos sem fim
Perco você e em instantes
eu surto,infarto,
enlouqueço, me perco de mim

Louco embaraço, descaso,
no acaso senti
que sempre que a saudade apavora
me recolho, desabo e me largo
em sofrimento, numa agonia sem fim

Dificil conviver com esse aperto
que sufoca, acelera e dilacera meu peito
Tento desfazer esse laço
Procuro incessantemente e não acho
o caminho que me libertará de ti.

Como posso viver sem teu cheiro,
Como não querer o teu beijo,
Como disfarçar o pesadelo
de te ver em outros braços feliz?

Mas te amar significa abrir mão
e entender que não sou mais a razão
e que não é mais a mim que desejas
e sem lutar te entrego assim de bandeja
Não por cansaço, simplesmente por amor.

Tua felicidade é a minha
Apesar dela ser minha tristeza
Isso não parece real?
Não entendes do que falo afinal?
Falo de um amor paradoxal!!!

Nenhum comentário: