terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Te esqueci



Foi difícil te esquecer
As paredes tatuaram meu tormento
As lágrimas demoraram a se recompor
e o abismo por muito tempo ecoou
as tristes vozes do meu lamento

Mas o que fazer se a dor
do mesmo jeito que o amor
em algum momento se acaba
apesar de em tempos diferentes
as vezes parece que o pior é permanente
e com o vácuo, com o espaço e o infinito se confunde

Há quem diga que nada disso é verdade
até vivenciar a realidade e ver
que é tão dificil conviver
com a tarefa de estabelecer
regras de sobrevivencia,
se sobrepondo a carência,
para fugir e esquecer
de tudo, de coisas e de pessoas
que em nossa sã consciência
apenas desejaríamos o tempo inteiro
que estivessem sempre ao nosso lado

A bem da verdade te esqueci
surpreendentemente senti
que acordei pra vida e não pra você
essa sensação aparentemente me alegra
e por vezes me desespera pois,
não sei o que o destino me reserva

A cada caminho que percorro
tropeço em desencontros
que por vezes me afasta
do fluxo normal das coisas
desta vez me reergui
e não perderei essa chance jamais
de por hoje em diante não esquecer
de sempre amar respeitando meus ideais

Nenhum comentário: