quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Separação


Uma certeza imensa
tangente a uma dúvida cruel
lastimável
impecável
não entendo
o que me cura e me conforta
é o mesmo que por dentro me apavora

Estranho sentimento
desalento
sofrida liberdade
que vem
acompanhada de maldade
saudade, quem sabe
por causa do sal da idade

Nem eu sei,
apesar de convencido meu coração,
mas desta vez
não tem mais jeito não
sinto que agora é pra valer
temos que desfazer
os laços dessa união

Mas que união?
se o motivo dessa separação
é justamente a divergência
que corroeu a convivência
mesmo com tanta dedicação
de fingir
de fugir
tentando
manter as aparências
que eu mantinha
tentando me iludir

Dedicação
que acabou com meus sonhos
por vezes me anulando
me machucou
me carregou
pra bem longe de um paraíso
que pra viver eu preciso

Abismo sem fim
que, com muito esforço
consegui sim
agarrar com todas as forças
esse escape divino
que vem de uma fé inabalável
por vezes instável
mas fincada como uma rocha
em tudo que faz parte de mim

Dúvidas
trocadas por outras
tensão me deixando louca
de medo
do erro
de sede
do acerto
de desejo
de viver
Mas sei que desta vez
a felicidade chegará pra valer

Nenhum comentário: