quinta-feira, 13 de março de 2008

Medo de amar


Me ame
Transforme teu vazio em paixão
Pra quê tanto medo
Desperdiçando sentimentos
pelo medo da desilusão

Que coração é esse?
Frio, volúvel, estático
Faz de você um fraco
Te fazendo abandonar o retrato

De quem te ama de verdade
da mais pura felicidade
da saudade
que bombeia vida ao teu coração

Isso te mete medo
sofrer para ter prazer
ou ter prazer e logo depois sofrer
perder...
e morrer de paixão
ou, da ausência dessa paixão

Mas o que nos resta na vida
senão as lembranças
da escola
das amizades
partida de bola
primeiro amor... que não rolou
do beijo que te dei
brincando de salada mista

Não vê? Nada disso restou.
Mas frequentemente
essas lembranças me fazem viajar
e de presente me deixa, pode olhar
com um leve sorriso no ar
Que prazer que me dá!!!

A vida é assim
nada será pra mim ou pra você
mas se ficar com medo de sofrer
a sua história será de lamento
tendo como tema central
o arrependimento.

Eu quero você
por inteiro
solto
leve
entregue
aos grandes momentos
que preencherão tuas linhas em branco
e te farão viajar
por aí, sem destino
como o vento

Nenhum comentário: