terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Meu "eu" Orfeu



Quero sussurrar que te adoro em seu ouvido, e
na praia, sentindo o balanço do mar te beijar
ao tempo em que nossos corpos se descobrem, e
se tocam, e vibram, dançando no ritmo de amar


Sinto esse vai e vem providencial e viajo, e
vingo-me daqueles solitários sonhos sonhados
que me trouxeram para a escuridão do amor, e
me fizeram triste por não estar ao seu lado


É neste mesmo mar de amar onde me entrego, e
faço de você verdade, realidade, amor só meu
que não desejo jamais, de novo me separar, e
sempre pra você cantar, tal qual fazia Orfeu


Personagem mítico, Poeta, Músico, como eu, e
amante do amor, mergulhando na dor, a cantar
Será esse meu fim? Assim sofrendo sem você e
Lutando contra a forte dor de só viver a sonhar?

Nenhum comentário: