quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Querendo tudo outra vez


Quero outra vez...
O teu sorriso bôbo no rosto
que, sem querer, te escapava
enquanto eu fingia não perceber

Eu quero...
Me deitar e sentir tuas mãos trêmulas
quando ao tocar-me, sentindo meu corpo
te deliciavas ao anoitecer

Muito mais ainda eu quero de novo
Quando tu, bem pertinho do meu rosto,
me beijava, me sentia com muito gosto
e eu flutuava de tanto prazer

Sussurravas palavras de amor
Sempre que de mim se aproximava
e, ansiosamente, a noite toda esperava
outro dia chegar com o amanhecer

Pensando em você todo o dia eu passava
Quando te via, correndo, eu te abraçava
e em teu colo, dengosa, eu me ajeitava
esperando que tudo voltasse a acontecer

Porque, hoje, me negas um beijo?
Me deixas sozinha, louca de desejo
fecho os olhos, triste, e te recebo
inutilmente, fingindo não sofrer

Achas que é assim que tem que ser?
Esqueces que romântico, atencioso,
gentil, quente, disposto, e amoroso
deve ser um homem para toda mulher?

Não sou eu quem vai te ensinar como ser
Enquanto isso, em sonho, continuo a viver
resgatando momentos, fantasiando sentimentos
aguardando todo o encanto, em você, renascer

Enquanto isso... fico eu no meu canto
aprendendo a lidar com meu pranto
descanso, a flor da pele, com meu corpo
querendo tudo outra vez...

Nenhum comentário: