sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Coração desabitado


Você chega assim sorrateiro me alugando, com um papo o tempo inteiro,
e eu sentindo, no ar, sua vontade de ficar comigo, de me amarrar.
Eu, faceira, na vida sem eira nem beira correndo pro lado contrário
fugindo com toda força da intenção de me apaixonar

Tô no caminho da vida, decidida demais, com meu coração desabitado,
e você na contra mão, eu do lado contrário, feliz, sem ninguém,
achando que você, nem outro alguém, será capaz de me acompanhar.
Vou, com isso, marchando contente, te deixando bem longe do meu coração

Principalmente hoje cheia de planos, não quero lutar por teus beijos.
Na ida, não canto canções de amor. Na vinda, só canções de despedida
Despedida de quem dançou, pintou e bordou, mas, que bom, não se apaixonou
pra mim, esse sim é o verdadeiro sentido da vida.

Só vivendo, é assim que por aí eu vou.

Te olho e não entendo, do meu lado senta mineiro, me impondo condições
eu, comigo, prestando atenção, pois de segui-las, não tenho a menor intenção
Sorrio, é só o que eu posso fazer. Penso. Decido. Você pra mim não quero ter
Se não quero me envolver pra não sofrer, imagine se quero sofrer por você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom! Parabéns!