domingo, 19 de outubro de 2008

Deixa


Eu quero você agora, amor, vem e não demora!
Não me importa o tempo, a distância e nem a hora,
Estou eu aqui, deitada na cama, feito criança
com som no ouvido, chocolate e sua lembrança.

Choro, um choro contido, e a felicidade de te amar
se confunde com a tristeza de não poder estar com você
Te quero, agora! Você aqui bem do meu lado, deitadinho,
Grudadinho, me amando, beijando e me enchendo de carinho

Faz isso não amor, não me ignora, vem pra cá correndo
Sofro de uma dor, que não sara, nem some com o tempo
Se alimenta com tua ausência, só cresce, me enlouquece
e só um tratamento me cura: teu abraço e você do meu lado

E o que faço agora? Com você no pensamento, e essa lança
fincada em mim, me partindo ao meio, sem dó, sem piedade
Que cupido foi esse? Será que atingiu a pessoa errada?
Penso assim pois, com tanta dor, eu não estava preparada!!

Deixa o que estava fazendo pra lá
Deixa a rotina da vida se arrebentar
Deixa o que está fazendo agora e vem pra cá
Deixa tudo, corre e vem para esta Donna amar

Nenhum comentário: