quinta-feira, 8 de março de 2012

Tristeza, minha companhia.


Eu sou boa com a tristeza.
Alma melancólica.
Pensamentos sombrios.

Meu sol é de tardes chuvosas
Minha lua é minguante
Minha rua é sem saída,
quem entra faz a volta.

Meu sorriso é de canto,
de entremeio,
nem sei porque veio.

Lábios feridos
do fel consumido
do amargor vivido.

Sou o pneu do lago, jogado
não é esquecido porque incomoda.

Sou a poluição do chão
com minha sombra escura.

Sou pedra, por entre as pedras.
 
Sou boa mesmo é com a tristeza
até me alegra
pois não me deixa sozinha.

Tristeza, minha companhia.




Um comentário:

Vera Calvão disse...

Impossível não ter a companhia da tristeza em certos momentos da nossa vida. Mas o pior/melhor é saber que esses momentos são imprescindíveis para a nossa reconstrução... Lindo demais Jal, beijinhos