sábado, 24 de julho de 2010

Dispenso enfeites e palavras




Se me amas em cada verso, em cada canto
Um amor assim dispensa enfeites, até palavras
colorindo minha estrada, enxugando meu pranto
transformando em vida um antigo conto de fadas

Se me amas, mesmo nessa insânia doçura, portanto
(desse vento ambíguo que não traduz minha soada)
espero traduzir-me nessas rimas, mostrar meu encanto
e uma delicada declaração de minha alma apaixonada

Se me amas, isso não é motivo para eu te amar
mas sim as palpitações no peito, meu olho sem jeito
que me acometem quando estou contigo, ou a te fitar

Se me amas, só entendo isso agora, para meu pesar!
E mesmo muito feliz agora, lamento o que não foi feito
ou dito, e insisto, sem demora venha correndo pra me amar!

Um comentário:

Luiz Alberto Machado disse...

Maravulha seu blog, adorei. Indicarei nas minhas páginas, aguarde.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br