quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha alma encantada



E tentar te entender seria apagar a chama
pois é o seu "eu" incógnita que me fascina
Não só te aceito, como também, me entrego
e mergulho nesse teu mar de mistério e sonhos

Me sinto grande com esse amor no meu peito
E te protejo enquanto te abraço e me deleito
Pra ti alcançaria o céu, as estrelas, o luar
Deixaria a noite em cores, o mar cheio de flores
Se com nada mais eu conseguisse te agradar

Como pode você dizer que não é ninguém
Se através de ti é que minha força advém
Provoco estragos como a mais forte ventania
e enlouqueço se não estou em sua companhia

Sou desbravador nesse teu oceano de beleza
Me aventuro além mar aceitando sua natureza
de criatura dominante que me fascina sutilmente
se apossando da minha alma, encantada, facilmente.

Nenhum comentário: