sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje triste? Não. Amanhã talvez...



Sou eu assim:
Hoje triste?
Não. Amanhã talvez...
Não há cristão que aguente
tanta alegria de uma só vez
Se fosse a vida só alegria,
talvez eu não suportasse
tanto prazer que me traz
essa tal felicidade
Mas quando a tristeza aperta
e eu fico quieta num canto
Vulnerável à primeira contradição
dou uma rasteira na vida
e canto logo uma canção
romântica, pra lembrar você
ou Bolero, quando tou pra nostalgia
E quando dou por mim
faço coisas sem pensar
E que há muito não fazia
Como doce sem poder
Melo meu rosto de glacê
compro sorvete pra você
Ponho Dance na vitrola
E danço ela pra valer
Vou pra rua e me molho na chuva
e fico por lá descalça sozinha
Conto piada pra mim em pensamento
e pra acabar com meu tormento
Dou gargalhada o resto do dia
A tristeza e a felicidade
são irmãs gêmeas pode crêr
te cabe apenas decidir
quem estará hoje com voce

Nenhum comentário: