domingo, 6 de setembro de 2009

Quero voltar pra ontem!



Acordei especialmente apaixonada hoje.
Diferente de ontem que o sentimento ainda era manipulável, onde eu me sentia em controle total de intensidade... mas, isso foi só até ontem!
Hoje me sinto diferente, mais viva, com mais brilho nos olhos, porém ainda carente, com uma saudade danada, insistente.
Quero voltar pra ontem, agora!
Como faço pra voltar no tempo e desfazer os olhares trocados, as palavras ditas e as promessas de dois corpos entrelaçados?
Hoje eu sinto fortemente que cada gota de sangue que corre em meu corpo bombeia uma paixão descontrolada, num vai e vem inevitável, de apenas você transitando em minhas veias.
Acho até que exalo você, a cada esforço comedido, a cada passo estendido tentando me mostrar, inutilmente, que sou eu que mando nesse meu universo.
Descubro, agora ao acordar, que sou pequena demais e que necessito de teu toque para saciar o vício desse coração que só pensa em te amar, preenchendo com isso todos meus espaços vazios.
Não consigo evitar, porém, quero voltar pra ontem!

Nenhum comentário: