sábado, 24 de janeiro de 2009

Instantes


É essa janela que me confunde
Deito desarmada, relaxada, toda nua
E na minha inocência olho pra ela
E o que vejo? A lua.

Essa lua tão falada, admirada
simbolo de tantos corações apaixonados
e eu... fugindo do meu coração
dando todo apoio a minha razão
olho pra ela e caio na sua cilada

Me embolo na cama e revivo momentos
De amor sem toque, nem cheiro, apenas desejo
Todos aqueles que como magia aconteceram
sem a forma esperada de ao menos estar ao seu lado

Me entrego ao pensamento e a arte
de conseguir estar contigo mesmo em solidão
sorrio, relaxo, me entrego, a esses braços
tatuados em mim pela força da paixão

Você está aqui, agora, em mim
e eu te amo, como jamais aconteceu
nem ontem, nem hoje, quem sabe amanhã
ao decidires me presentear com os beijos seus

e essa ilusão de acontecimentos me recobre de prazer
de ao menos por alguns instantes, insanos, me entregar a você

2 comentários:

POESIAS LITERÁRIAS DE LUIZ DOMINGOS DE LUNA. disse...

Prezada Poeta Jal Magalhães, suas poesias são sempre pérolas de luz e de um novo fazer poético, quanto a mim, estou elaborando o rascunho de um livro digital, intitulado: Rascunho poético de Luiz Domingos de Luna endereço eletrônico www.colunadomignos.blogspot.com
Gostaria, se possível comentário seu, bem como, tanbém, envio a amigas e amigos seus para, também comentários e sugestões.

Grato,

Luiz Domingos de Luna

POESIAS LITERÁRIAS DE LUIZ DOMINGOS DE LUNA. disse...

Suas pesias como sempre são belíssimas, no momento estou elaborando o rascunho de minhas poesias e artigos postados na internet,
Gostaria se possível,
sua leitura e comentário
www.livrodigitalartigosdeluizdomingos.blogspot.com
Grato,
Luiz domingos deLuna