terça-feira, 21 de agosto de 2012

Palavras Certas




Simplesmente em alguns momentos
não encontro palavras pra te dizer.
É que falar pra você não é fácil.
Talvez estejam em Marte 
as palavras que hão de te merecer.
Simplesmente, você merece mais.
Dizer o que já é dito sempre, é pouco.
Porque o bastante não é o suficiente.
Queria te dizer coisas 
que te deixassem maravilhado.
Queria falar sobre assuntos que te fizessem sorrir
como quem acabou de ter um momento sublime,
mesmo que o assunto fosse só uma bobagem.
Mas, nem sempre consigo.
E isso tem me deixado assim,
como quem viaja no tempo,
num universo que não é aqui.
E a causa é você. 
Tudo o que faço é por você.
E as vezes meu coração sangra por isso.
Enquanto isso,
eu tento encontrar palavras que te mostrem
o quanto você é importante pra mim.
Mesmo nesse meu jeito do avesso.
Desse meu jeito travesso.
Mesmo assim...
Sou assim, pra você.
Nasci pra você.
E também sei, 
(o que é uma pena)
Que você não sabe disso 
pois, até pra isso,
ainda nao encontrei
as palavras certas 
pra dizer.



"Every singer's always singing about someone else
Another bleeding heart another brand new start
But this time I'm singing all about myself"

Bon Jovi

Nenhum comentário: