quarta-feira, 29 de abril de 2009

De repente, paixão!



Te vi pela primeira vez
nao consegui segurar o coração
Senti que Deus trouxe de presente,
você, todo pra mim, cheinho de paixão

Você não saiu mais da minha mente
e me trouxe, assim bem de repente,
muito amor carinho e felicidade
pra dentro dessa minha vida que
agora vive cheia de saudade

Em um certo dia você me disse
"Sua boca só diz o que quero ouvir!"
Desde então me vejo plagiando palavras
e te falando em nossas conversas,
a mesma coisa que dizes pra mim.
Como evitar, se a atração foi enorme,
amarrada no fundo da alma
por uma liga tão forte,
feita dum mesmo sentir?

Eu versus loucura aqui no meu canto
pensando...
como fazer pra chegar em você?
beijar tua boca,
sentir tua pele na minha,
teu calor,
teu suor em mim,
teu abraço,
teu prazer,
me entregar a voce como,
só em sonhos, consigo fazer.

Porque fui me apaixonar?
Será que sofrer o que sofro
seja mais fácil do que a felicidade
que eu ainda nao conheço?

Nenhum comentário: