terça-feira, 20 de outubro de 2009

Poesia triste



Eu te olhei várias vezes calado
com aquele olhar de apelo sofrido
Por várias vezes tentei te dizer
que estava sozinho, ferido

Essa ferida que me comia por dentro
me contorci, não aguentei, me calei
Fiquei sem entender
como voce dizia que me amava tanto
e nessa hora fiquei em segundo plano

Você parecia sofrer
Mas nada te fazia entender
o que estava para acontecer
É meu querido dono
além da lembrança e da dor
de mim foi só o que restou
um saco,
um buraco
e o pranto


Dedicado ao meu cão pastor Ray Douglas que faleceu dia 19/10/2009
As vezes a gente consegue ser ruim sem perceber.
A vida nos faz cego mas devolve a visão quando não há mais volta!!!
Hoje um animal...
Amanhã, é melhor ficarmos atentos!!
Odeio essa maldita falta de tempo!!!

Nenhum comentário: