segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Nada sou


Por que fizestes assim meu amor?
Será que nada do que fiz adiantou?
Porque são assim as histórias de amor?
Cheias de mocinhos e bandidos
lutando contra seus inimigos,
os corações apaixonados,
Mas que risco podemos correr
senão o de amar e viver
plenamente como dois safados e
uma vez apaixonados sem limites afinal?
Maravilhosamente fugindo do real
imaginando,sonhando,idealizando
sendo por alguns instantes apenas irracional.
Será que vivo no tempo dos contos de fada?
Quando vou acordar e pegar essa estrada,
que vai me levar ao que de fato me completa?
Nem sempre será o que te desperta,
por isso recebo este castigo.
Não me entendes, se assustas e se afastas
de mim como a um inimigo, um predador,
e voltamos a ser mocinho e bandido
roubando a cena um do outro
como caça e caçador.
Sem compreender que não adianta
e não mais cabe essa distância,
em vício isso já se transformou

Cansada estou
meu amor,
por favor,
por mim,
por nós
diz que não acabou
diz que ainda restou
o desejo,
o calor,
pois sem você
eu nada sou.

Nenhum comentário: