domingo, 2 de dezembro de 2007

Sou infiel


Sou infiel...
Mas não a ti, que quando se aproxima
faz com que meu olhar se afaste do mundo
e se revele inquietando os meus pensamentos
mais ocultos que fluem inexplicavelmente
e se exteriorizam não em forma de palavras,
mas através do toque, do afago, do fogo
que corre em minhas veias e que
escorrem entre meus dedos
te fazendo sentir o calor da chama
que a custo tento esconder dentro do meu peito.
Eu me traio através de pequenos gestos,
olhares, sinais bem claros de dispersão
e sorrisos exagerados que não estariam
estampados em meu rosto se não estivesse você ao meu lado.
Eu tento disfarçar,
pois é isso que implora minha alma,
mas não consigo seguir a razão
que me diz a todo o momento
o quão fácil é olhar para frente
e seguir a direção do sol,
do vento que sopra em meu rosto
e que me leva a outros caminhos
que não me conduzem a você.
Não entendo a razão,
mas compreendo bem
porque não a quero seguir.
Juro que sou infiel,
mas a mim,
quando instintivamente
fecho meus olhos
para esse mundo real
e me deixo levar pela brisa suave do teu perfume
que transporta a todo o meu corpo
uma grande sensação de prazer
que reúne as mais infinitas formas
de só querer e o tempo todo
amar você.

Nenhum comentário: